12/04/2019
Categoria • BEM-ESTAR

Lipolysse: componentes que juntos previnem o aparecimento de celulites.

A celulite ocorre devido a um depósito de gordura sob a pele, sendo caracterizada por um aspecto ondulado da camada superficial da pele, a epiderme, afetando principalmente mulheres após a puberdade. Vários fatores podem influenciar o aparecimento destas, como idade, alimentação, sedentarismo, tabagismo e fatores emocionais e hormonais. A celulite pode ser classificada em em quatro graus, sendo o grau I o mais leve e o fácil de tratar, e o grau IV o mais severo e mais difícil de reverter.

Devido a isto, a celulite é uma das preocupações estéticas que mais se busca soluções para melhorar o aspecto da pele ou até prevenir o aparecimento destas. O Lipolysse é uma mistura de componentes utilizado para o tratamento de celulites, sendo composto por cafeína, café verde, L-carnitina e asiaticoside. A cafeína é um composto amplamente conhecido e utilizado no tratamento das celulites, pois este estimula a lipólise que é processo de degradação da gordura, e reduz o tamanho das células de gordura.

Além da cafeína, o Lipolysse apresenta L-carnitina, que apresenta propriedade de antioxidante, estimula produção de colágeno e elastina e contribui para melhorar a aparência da pele. O café verde também apresenta propriedades antioxidante, porém este também inibe a absorção e acumulação de gordura, estimula a lipólise e o metabolismo de gordura. Por fim, a asiaticoside atua como ativador dos fibroblastos, equilibrando a produção de fibras de colágenos que foram alteradas devido ao aparecimento de celulite.

Por apresentar todos esses componentes, o Lipolysse vem sendo utilizado para um tratamento revolucionário da celulites, pois este tem a capacidade de agir reduzindo a gordura localizada, firmando e regenerando a pele, ativando a circulação local e combatendo estresse oxidativo. Por isso, uma alimentação e uma rotina de exercício equilibrada combinada com o Lipolysse são aliados que juntos podem combater as celulites.

 

Para mais informações entre em contato com as nossas farmacêuticas.

 

Referências:

[1].https://www.minhavida.com.br/saude/temas/celulite, Acesso em 7 de abril de 2019 [2]. Cartilhas Lipolysse - BIOVITAL 

Núcleo de Pesquisa Fórmula e Cia.

COMPARTILHE: Facebook Twitter Linkedin Whatsapp
TAGS:

FALE CONOSCO

TEL.: 0800 111 747 | (19) 3705 1122